Novo Governo - 21/12/2016 11:20 (atualizado em 21/12/2016 11:44)

Prefeito eleito de São Miguel do Oeste afirma que o próximo ano deve ser de cortes

A poucos dias de assumir o governo, Wilson Trevisan já prevê cortes extremos para equilibrar as contas e estima que a partir de 31 de março seja possível definir a programação do restante do ano
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevista Programa Atualidades - Wilson Trevisan
Prefeito eleito em São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan - Foto: Silvana Toldo Ruschel/ Rádio 103

A poucos dias de assumir o governo de São Miguel do Oeste o prefeito eleito, Wilson Trevisan que assume a partir do dia 01 de janeiro de 2017 avalia os primeiros passos frente ao governo municipal. Trevisan participou na manhã desta quarta-feira (21) do Programa Atualidades da Rádio 103 FM e falou de suas primeiras ações. Ele reconhece que os municípios de todo o país vivem em dificuldade extrema para o fechamento das contas e diante deste fato revela que deve ser um começo de grandes cortes e contenções de gastos para equilibrar as contas. 

Trevisan menciona que a partir do dia 1º deve procurar resolver a situação de São Miguel do Oeste e tentar equilibrar as contas sem culpar ninguém e acredita que tudo que foi possível foi feito pelo atual governo. “O que ocorreu com os municípios é tão ou mais grave com o que está ocorrendo com os Estados. Houve uma transferência de serviços muito grande aos municípios e isso não veio acompanhado de um repasse de recursos para sustentar esses serviços”, avalia.

A entrevista completa com o prefeito eleito de São Miguel do Oeste , Wilson Trevisan, pode ser ouvida no link acima.

Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...