MARAVILHA - 21/04/2017 10:29

Após reivindicação de moradores, Comissão de Trânsito se pronuncia sobre pedido de mão única na Avenida 27 de julho

As reinvindicações foram levantadas em conjunto com os moradores da rua, em uma reunião realizada no início deste mês
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A câmara de vereadores de Maravilha aprovou nesta semana uma reivindicação de autoria dos vereadores Luiz Hermes Brescovici, e Cleber Pertussatti, a qual solicita que o Poder Público Municipal realize estudos para atender reivindicações de melhorias nas Ruas José de Anchieta e Avenida 27 de Julho. 

As reinvindicações foram levantadas em conjunto com os moradores da rua, em uma reunião realizada no início deste mês. Entre os principais pedidos dos moradores está um estudo para implantação de mão única na Avenida 27 de julho. O vereador Luiz destaca que a rua é muito estreita, e a viabilização de mão-única melhoraria as condições de tráfego na via. 

O diretor de trânsito do município, Valdemir Andretta, destacou que deve analisar o pedido dos moradores, mas adianta que a rua precisa de outras alterações antes de uma possível viabilização de mão única. Ele reforça que a via, que beira o rio Iracema, não está totalmente aberta, o que dificultaria atender a alteração proposta pelos moradores. 

A Indicação aprovada na câmara também pontua outros pedidos dos moradores, como o recapeamento do asfalto na Rua José de Anchieta. Sobre este pedido, Andretta destaca que já há um projeto em andamento para fazer a recapagem da via. 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...