AVALIAÇÃO - 22/12/2017 10:40 (atualizado em 22/12/2017 10:50)

Giumbelli diz que a não implantação do Centro Ontológico em SMOeste foi a maior decepção de 2017

Em entrevista o secretário revelou que as obras do Colégio São Miguel foram as mais difíceis de 2017, mas que agora estão em pleno andamento e as expectativas são boas.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Jucinei da Chaga / WH Comunicações

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, participou na manhã  desta sexta-feira (22), do Programa Atualidades, na Rádio 103 FM. Durante a sua entrevista, Giumbelli avaliou positivamente o ano de 2017, no entanto revelou que as obras do Colégio São Miguel foram as mais  difíceis, mas que agora estão em pleno andamento e as expectativas são boas. Ele também destacou como ações de 2017, a construção de novas salas e melhorias no Colégio Agrícola - Cedup  Getúlio Vargas, reformas e manutenção preventiva em escolas da gerencia regional.

O secretário de forma lamentosa disse que a maior decepção  deste ano foi a implantação do Centro de Oncologia, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, que ficou em promessas e não saiu do papel.

Perspectivas para 2018

Volmir  Giumbelli destacou ainda para 2018, a conclusão  das obras do Colégio São MIguel, a previsão é que isso ocorra até maio de 2018. Além das obras no Cedup, que já estão em andamento, a implantação definitiva do Centro Ontológico, já que houve o aceno de recursos de emendas parlamentares para auxiliar. Outra expectativa grande está na liberação de recursos significativos para toda a região, advindos do Fundam - O Fundo de Apoio aos Municípios.

Giumbelli falou do compromisso e desafio para a reforma do Colégio Guilherme Jose Missem. Confira a entrevista:


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Jucinei da Chaga
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...