FUTSAL - 17/04/2018 08:00 (atualizado em 17/04/2018 08:39)

VÍDEO: Maravilha perde partida e liderança em Palmitos

Com a derrota, Maravilha fica em segundo na chave e neste sábado (21) enfrenta Saudades, que agora é líder
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na noite de sábado (14), no município de Palmitos, a equipe da Secretaria de Esportes/Acema, Maravilha Futsal, enfrentou a equipe da casa pela Liga Catarinense de Futsal. O time da Cidade das Crianças defendia a liderança e a invencibilidade na competição. 

Em noite infeliz para os maravilhenses, o placar final ficou em 7 x 2 para o time da casa. Com o resultado, Maravilha perde a liderança, mas continua dentro dos classificados para a próxima fase. Agora Maravilha enfrenta Saudades no próximo sábado (21), no Ginásio Municipal de Esportes Gelson Tadeu de Lara Mello, às 21h45. 

Na classificação da chave A tem Saudades com nove pontos, Maravilha também nove pontos em segundo lugar, terceiro lugar o Pinhalense Futsal com oito pontos, em quarto Palmitos seis pontos, quinto colocado Ceara Futsal quatro pontos, em sexto o Guarani Futsal três pontos, em sétimo o Arsenal, três pontos; em oitavo o Expressivo Futsal com um ponto; e na lanterna sem pontuação, Decisiva Contabilidade de Bom Jesus do Oeste. 

Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...