RECONHECIMENTO - 09/05/2018 11:19 (atualizado em 09/05/2018 11:45)

Jornalista da 103FM está entre os finalistas da 10ª Edição do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão

Emissora integrante do Grupo WH Comunicações, a 103FM tem tradição no Prêmio Acaert
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A jornalista Silvana Toldo Ruschel vai representar a emissora no evento de junho - Foto: WH Comunicações

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) divulgou nesta terça-feira (8) os finalistas da 10ª Edição do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão. Foram avaliados trabalhos nas categorias: profissionais de Rádio, de Televisão, Publicidade e Acadêmicos em 18 modalidades. 

Um júri formado por 12 profissionais que atuam no mercado de Santa Catarina escolheu cinco finalistas em cada modalidade. Agora, os trabalhos dos finalistas serão avaliados por um segundo júri, composto por profissionais do mercado nacional. 

O jornalista Inácio Rohden ficou entre os melhores da região Oeste, em 2008 - Foto: WH Comunicações

O Grupo WH Comunicações mais uma vez tem razões para comemorar. Em mais uma edição do evento, emplacou finalista entre os melhores do Estado na radiodifusão. A jornalista Silvana Toldo Ruschel, da 103FM, vai representar a emissora integrante do Grupo na categoria “Melhor Locutor (a) Noticiarista”.  

A 103FM tem tradição no Prêmio Acaert. No 13º Congresso de Rádio e Televisão, em 2008, o jornalista Inácio Rohden foi o indicado na categoria “Locutor Noticiarista” na região Oeste. Na edição seguinte, durante o 14º Congresso de Rádio e Televisão, realizado em 2010, foi a vez da jornalista Vanessa Nora ser indicada na categoria “Revelação”, na região Oeste. 

No mesmo ano, Luiz Claudio Carpes esteve entre os finalistas e foi o grande vencedor da Categoria “Melhor Locutor Comentarista”, trazendo para casa o "Microfone de Ouro" do rádio. Ele recorda qual foi a sensação de estar entre os melhores profissionais de Santa Catarina. 

O locutor Luiz Claudio Carpes trouxe para casa na edição de 2010, o Microfone de Ouro - Foto: WH Comunicações

“É uma emoção única. De repente você, aqui do outro lado do Estado, se vê no meio de tanta gente desconhecida, de pessoas famosas do meio. Quando divulgam seu nome, como vencedor do prêmio, é algo indescritível. Demora a cair a ficha”, lembra.

No 15º Congresso de Rádio e Televisão, em 2013, a emissora seguiu emplacando profissionais entre os melhores do Estado. Marcos Lewe ficou entre os finalistas na categoria “Melhor Apresentador FM” e Silvana Toldo Ruschel, finalista na categoria “Revelação Rádio”. 

Os vencedores em cada modalidade da 10ª Edição do Prêmio Acaert serão conhecidos durante programação do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. O evento ocorre em 5 de junho, em Balneário Camboriú.
Em 2013, a 103FM teve dois profissionais entre os finalistas. Marcos Lewe ficou entre os finalistas na categoria “Melhor Apresentador FM” e Silvana Toldo Ruschel, finalista na categoria “Revelação Rádio” / Foto: Arquivo WH Comunicações
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...