MARAVILHA - 17/05/2018 16:03 (atualizado em 18/05/2018 14:12)

Assistência Social desenvolve ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/WH Comunicações

A Secretaria de Assistência Social de Maravilha desenvolve ações para lembrar o o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Com o objetivo de mostrar à comunidade como é o problema e quais atitudes são necessárias, as atividades são desenvolvidas pelos profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será nesta sexta-feira (18). Foram confeccionados 4 mil folders de instrução, 1.500 lixeiras para carros, 50 cartazes e 500 peças de vira-mates. 

Foto: Ederson Abi/WH Comunicações
Com isso, em Maravilha, a equipe promoveu uma ação de conscientização nesta quinta-feira (17), com orientações aos motoristas que passaram pela base operacional da Polícia Rodoviária Federal, com entrega de material informativo. A prefeita, Rosimar Maldaner, esteve no local e acompanhou as ações.

A programação continua nesta sexta-feira na Praça Padre José Bunse. Na próxima semana, na quarta-feira (23) e na quinta-feira (24), no Lar de Convivência, haverá a palestra-show "Juntos Contra Violência e Exploração Sexual", ministrada por Vilson Cechetti e Deivid Freitas. 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Diana Heinz/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...