Investimento - 11/07/2018 09:42 (atualizado em 11/07/2018 10:13)

Ceja de Maravilha é contemplado com R$ 5 mil do Fórum em projeto de aperfeiçoamento interpessoal

Parte do recurso será usado para contratar um palestrante com ênfase no aperfeiçoamento humano
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação Ceja
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Maravilha foi contemplado com um projeto para investir no aperfeiçoamento interpessoal dos alunos e professores. A escola encaminhou o projeto em abril deste ano ao Fórum de Maravilha e o resultado saiu na semana passada. No total, são R$ 5 mil para usar de acordo com a proposta apresentada. A diretora da escola, Jucilei Giacomin, destaca que será contratado um profissional do litoral para fazer uma palestra aos alunos e funcionários da escola. 
“É uma pessoa que trabalha com psicologia, parapsicologia, bem renomeado, que vai ajudar no aperfeiçoamento pessoal e profissional dos alunos e professores”, diz Jucilei. 
Esse evento será no dia 18 de agosto. Outras atividades estão previstas no projeto inscrito que a escola ganhou. O cronograma segue até o fim deste ano. Conforme a diretora, o recurso do projeto é oriundo de multas de pessoas que cumprem medidas socioeducativas. “Esse caixa é dividido com entidades que realizam projetos e nós fomos agraciados”, comenta Jucilei. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...