Descanso - 11/07/2018 16:07 (atualizado em 11/07/2018 17:50)

Prefeitura de Descanso emite credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência

Autorização permite o uso em vagas especiais de estacionamento
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto ilustrativa
O município de Descanso já está emitindo as credenciais de estacionamento para o uso de vagas para idosos e pessoas com algum tipo de deficiência. A demanda se deu após São Miguel do Oeste implantar o sistema de estacionamento rotativo. De acordo com a chefe de gabinete, Cirlei Zimmermann, a emissão das credenciais pode ser solicitada todas as tardes no Centro Administrativo de Descanso, na Chefia de Gabinete. 

DOCUMENTAÇÃO

Para os idosos a partir dos 60 anos, entre os documentos exigidos estão carteira de identidade, CNH, CPF, comprovante de residência em nome do requerente e, no caso de pessoas que apresentem algum tipo de deficiência, laudo médico.

As credenciais são confeccionadas seguindo o modelo nacional. O documento precisa ficar exposto no painel do veículo. A autorização permite o uso em vagas de estacionamento rotativo, gratuito ou pago, desde que estejam devidamente sinalizadas com a legenda. No caso de São Miguel do Oeste, o uso das vagas especiais é isento de pagamento do rotativo, mas é preciso respeitar o tempo máximo de uso por vaga que é de duas horas.

Fonte: Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...