São Miguel do Oeste - 03/09/2018 14:34 (atualizado em 03/09/2018 14:48)

OUÇA: Município busca parceria para montar Comissão de Segurança Aeroportuária

Administração quer o comprometimento de todos os órgãos e entidades que utilizam o Aeroporto Municipal Hélio Wassun para melhorias de segurança, ampliação e aumento de operações
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Silvana Toldo Ruschel / WH Comunicações
Superintendente do aeroporto de Chapecó, Eglon Buraseska / Foto: Silvana Toldo Ruschel / WH Comunicações

Uma reunião realizada na manhã do último sábado (1º) debateu sobre a estrutura do Aeroporto Municipal Hélio Wassun, de São Miguel do Oeste. No encontro, o superintendente do aeroporto de Chapecó, Eglon Buraseska, explanou sobre como o aeroporto municipal Serafim Enoss Bertaso superou as adversidades e se tornou a potência que é atualmente. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura de São Miguel do Oeste, Renato Romancini, após estas explicações será montada uma Comissão de Segurança Aeroportuária para a realização das melhorias de segurança, ampliação e aumento de operações do aeroporto Helio Wassun. Segundo Romancini, isso só será possível com a união de forças da comunidade local e regional. 

Participaram da reunião representantes de entidades da indústria e comércio, Polícia Militar, Polícia Civil, Exército e Corpo de Bombeiros, além de usuários do aeroporto. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Redação WH Comunicações / Silvana Toldo Ruschel
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...