Em alta - 30/03/2017 16:13

Embalada, Seleção Brasileira deve vir a Porto Alegre

Vaga antecipada à Copa do Mundo foi confirmada na madrugada de quarta-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Embalada, Seleção Brasileira deve vir a Porto Alegre | Foto: Nelson Almeida / AFP

Com o moral nas alturas, a Seleção Brasileira 100% de Tite deve vir a Porto Alegre. A partida contra o Equador, no dia 31 de agosto, seria disputado na Arena do Grêmio. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer nesta quinta-feira. Na última vez que o Brasil jogou na Arena, venceu a França por 3 a 0, em amistoso, em 2013.

A confirmação da classificação antecipada veio na madrugada de quarta, horas após a vitória brasileira sobre o Paraguai, quando o Uruguai perdeu para o Peru por 2 a 1, em Lima. Com 33 pontos na liderança disparada das Eliminatórias, o Brasil poderá terminar, na pior das hipóteses, na quarta posição. O desempenho do time sob o comando de Tite (oito vitórias em oito jogos) é tão impressionante que a Seleção estaria em primeiro lugar mesmo contando apenas os pontos destas partidas.

“Agora vamos consolidar a equipe. À medida em que tu repetes o desempenho, e não oscila, vai criando consistência. Ela fica marcante, pesada”, analisou Tite”.

A façanha do Brasil mereceu reverências da mídia estrangeira. O jornal espanhol Marca noticiou a “Titerrevolução”. Também na Espanha, o diário As publicou que o Brasil mostrou as credenciais para ser campeão do mundo, enquanto o argentino Olé comemorou o resultado, que ajudou a equipe do país a não ser alcançada pelo Paraguai.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...