NO RIO DE JANEIRO - 12/08/2017 13:01

De olho na Copa do Brasil, Grêmio preserva titulares contra o Botafogo

Jogo deste domingo, que poderia ser uma prévia dos confrontos de quartas de final da Libertadores, terá características bem distintas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na manhã deste sábado (12), no CT Luiz Carvalho, apenas os reservas treinaram com bola. Os titulares realizaram trabalho físico e estão fora da viagem ao Rio de Janeiro, já que a prioridade é o jogo da próxima quarta-feira diante do Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Além de não levar nenhum titular para o jogo contra o Botafogo, a comissão técnica tricolor deixou uma programação estabelecida para quem ficará em Porto Alegre. Na manhã do domingo, todos irão treinar no CT Luiz Carvalho sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que será substituído pelo auxiliar Mário Pereira no Rio de Janeiro.

Treino fechado

Titulares fizeram apenas trabalho físico Foto: André Silva /Agência RBS

A primeira parte do treino de hoje foi fechada à imprensa, mas quando o acesso ao campo foi liberado foi possível ver que apenas os suplentes participavam de um recreativo, observados por Renato Portaluppi.

Dos jogadores que atuaram contra o Godoy Cruz, na última quarta, apenas Léo Moura está entre os relacionados e deverá começar a partida no meio.

A delegação de 21 atletas, que viaja na tarde deste sábado para o Rio, irá regressar à capital gaúcha na tarde da próxima segunda-feira e, logo após o desembarque todos irão para o CT Luiz Carvalho, onde já estarão treinando os titulares, que agora tem foco total na disputa das Copas do Brasil e Libertadores.

Mesmo sem a confirmação por parte de Renato, a formação para o jogo de domingo no Engenhão deverá ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson e Kaio; Leo Moura, Lincoln e Fernandinho; e Everton.

Lista de viagem do Grêmio para o Rio:
Goleiros- Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais - Leonardo Gomes, Léo Moura, Marcelo Oliveira e Conrado
Zagueiros - Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes - Jailson, Kaio, Machado e Jeferson Negueba
Meias - Lincoln, Jean Pyerre e Pepê
Atacantes - Fernandinho, Everton, Jadson, Dionatha, Batista e Patrick

Fonte: Rádio Gaúcha
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...