Derrota com gosto amargo - 11/10/2017 23:33 (atualizado em 12/10/2017 05:15)

Chapecoense sai na frente, mas leva virada do Botafogo nos acréscimos

Gol da vitória do time carioca foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Apodi marcou o gol da Chapecoense, que cedeu a virada para o Botafogo Foto: Botafogo / Divulgação

Aos 49 minutos do segundo tempo, a Chapecoense tomou a virada do Botafogo na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O time catarinense saiu na frente com um gol de Apodi, mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 2 a 1. Com isso, fica com 32 pontos e pode se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Emerson Cris também perdeu a invencibilidade no nacional.

O time catarinense começou bem a partida e logo a dois minutos teve uma chance de marcar, num cruzamento para a área, que Wellington Paulista cabeceou e Gatito Fernandez, bem colocado, fez a defesa.

E foi só o que a Chapecoense produziu no ataque na primeira etapa. O Botafogo teve maior volume de jogo mas criou poucas chances de gol. O time carioca insistiu nos lançamentos de bola para a área que deram pouco resultado.  A única chance clara foi numa saída errada de Jandrei, que Bruno Silva mandou para fora. Brenner também teve uma boa finalização mas a arbitragem marcou impedimento.

No segundo tempo o time da casa voltou pressionando, mas sem levar muito perigo. A Chapecoense foi ao ataque e, quando chegou, foi mais eficiente. Túlio de Melo recebeu na área, foi até a linha de fundo e cruzou para Apodi, de cabeça, abrir o placar.

Após o gol, o Botafogo foi em busca do gol do empate. João Paulo arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Jandrei. Depois João Paulo cobrou falta, Joel Carli escorou de cabeça e Brenner empatou a partida, aos 21 minutos do segundo tempo.

Depois disso o jogo se concentrou no meio campo, com as defesas levando vantagem sobre os atacantes. Mas, no final da partida, Jandrei fez a defesa mas a bola sobrou para um jogador do Botafogo que cruzou para Vinícius Tanque marcar, aos 49 minutos.

— Vacilamos, agora vamos em busca da vitória contra o Flamengo — disse o volante Moisés Ribeiro, sobre a derrota.
No próximo domingo, a Chape enfrenta o Flamengo, às 17h, na Arena Condá.

Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...