Ops! - 08/01/2018 12:02

Apresentado pelo Grêmio, Paulo Miranda se confunde e elogia a zaga do Inter

Zagueiro de 29 anos se desculpou após dizer que a defesa rival é uma das "melhores do mundo"
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Luís Henrique Benfica / Agência RBS

O novo zagueiro Paulo Miranda, de 29 anos, foi apresentado pelo Grêmio. O jogador, contratado ao Red Bull (Áustria), recebeu do vice de futebol Odorico Roman a camisa número 28. Ainda em busca da readaptação ao Brasil, o defensor se confundiu ao elogiar a dupla Geromel e Kannemann.

- Todo o mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do Brasil, do mundo. Sei da responsabilidade que será. Mas sempre procuro ter um bom rendimento nos treinos para estar em condições. E desculpem o ato falho - disse o zagueiro.

- É que ele já está pensando no Gre-Nal - emendou rapidamente Odorico Roman.

Questionado sobre voltar a atuar no futebol brasileiro, após uma experiência na Europa, Miranda comentou: 

- No começo foi tudo novo para mim, o jogo lá é muito rápido, de muita pressão. Isso fez com que eu aprendesse muito. Fez com que eu tivesse sucesso lá. 

Sobre jogar improvisado na lateral direita, uma vez que o Grêmio negociou Edilson ao Cruzeiro, Paulo Miranda reconheceu não haver problemas, ainda que a sua preferência seja a zaga.

- Em 2012, joguei de lateral pelo São Paulo, acho que com o Muricy (Ramalho). Aprendi bastante. Mas na Áustria estava atuando como zagueiro - finalizou. 

Fonte: ZH Esportes
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...