Justiça Desportiva - 14/05/2018 23:00 (atualizado em 15/05/2018 08:53)

D’Alessandro e Pottker são denunciados por agressões na partida com o Flamengo

Jogadores do Inter serão julgados na próxima quinta-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
D´Alessandro foi denunciado por lances em derrota para o Flamengo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O meia D’Alessandro e o atacante William Pottker foram denunciados por lances na derrota do Inter para o Flamengo no último dia 6, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores colorados serão julgados na próxima quinta-feira na Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Eles foram denunciados por agressão física e podem pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.

William Pottker foi expulso no segundo tempo da partida por ter acertado uma cabeçada em Vinícius Júnior, de acordo com a súmula do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. D’Alessandro não chegou a levar cartão, mas foi denunciado por imagens de vídeo por lances com o meia Lucas Paquetá

Na denúncia, a procuradoria apontou a tentativa de D’Alessandro em provocar Lucas Paquetá com esbarrões e agressões verbais e que “tal fato poderia gerar um tumulto e violência”. D’Ale e Pottker responderão ao artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)

Inter e Flamengo ainda foram denunciados por atrasos na entrada e campo. Os clubes foram enquadrados no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por “deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida” e podem ser multados em até R$ 1 mil, por minuto atrasado.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...