rumo à copa do mundo - 17/05/2018 11:36 (atualizado em 17/05/2018 11:45)

Tite chama mais cinco jogadores da sub-20 para treinamentos da Seleção

Parte do elenco deve se apresentar na próxima segunda-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Elenco parcialmente completo da seleção brasileira deve ser apresentado na próxima segunda-feira | Foto: Pedro Martins / Mowa Press / CP Memória

O técnico Tite chamou mais cinco jogadores sub-20 para reforçar os treinamentos da Seleção Brasileira, que se reunirá pela primeira vez na próxima segunda-feira para dar início à preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Além de Brenner (São Paulo), "convocado" mais cedo na última quarta-feira, o treinador chamou o zagueiro Vitão (Palmeiras), os laterais Vitinho (Cruzeiro) e Weverson (São Paulo) e os atacantes Marrony e Robinho (ambos do Vasco) para as atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Da lista dos "reforços", quatro já defenderam os times de base da Seleção Brasileira e foram indicados pelo técnico da equipe sub-20, Carlos Amadeu. Vitão, Weverson e Brenner, por exemplo, participaram da conquista do Sul-Americano Sub-17 e do terceiro lugar do Mundial Sub-17, no ano passado. Vitinho, por sua vez, esteve numa semana de preparação do sub-20 para o Sul-Americano a ser disputado no próximo ano. Os dois jogadores que ainda não receberam oportunidades na base da seleção são os dois jogadores do Vasco. Mas, segundo a CBF, Marrony e Robinho estão no radar dos treinadores da base.

Todos os seus estarão disponíveis ao técnico Tite para treinos nos próximos dias 24, 25 e 26. O elenco da Seleção Brasileira vai se apresentar quase completo na próxima segunda-feira para iniciar a preparação para o Mundial da Rússia. As exceções serão o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Eles vão se integrar ao grupo somente após a disputa da final da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 26, em Kiev, na Ucrânia.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...