Copa Do Mundo - 14/06/2018 13:35 (atualizado em 14/06/2018 17:08)

Gazinsky: o autor do primeiro gol da Copa

Meio campo fez apenas um tento na temporada do futebol russo. Esposa do jogador assistiu feito do marido fora do estádio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Atleta marcou logo no começo do jogo de estreia do mundial Foto: Juan Mabromata / AFP

Yury Gazinsky precisou de 11 minutos para colocar seu nome na história da Rússia. O meio-campo de 28 anos foi o autor do primeiro gol da Copa do Mundo 2018 contra a Arábia Saudita.

Após escanteio tirado pela zaga adversária, o lateral russo Golovin cruzou na cabeça de Gazinski, que tocou para o fundo do gol, sem chances para Al-Mayouf. 1 a 0!

Nascido em Komsomolsk-on-Amur no Extremo Leste do país, o meio-campo começou a carreira no futebol em 2007 em um clube da cidade chamado Smena. Em 2010, foi para o Luch Energiya Vladivostok e dois anos depois chegou ao Torpedo Moscow.

Atualmente joga no Krasnodar. Gazinsky não é muito fã dos gols e marcou apenas um tento na atual temporada do futebol russo. Apesar de pouco eficiente na artilharia, o jogador ajudou a equipe a ficar em quarto lugar no campeonato Russo. 

Esta é a sexta partida do jogador pela Rússia. 

ESPOSA FORA DO ESTÁDIO

Bem longe do estádio Lujniki, a mulher do jogador acompanhou o gol do marido em um restaurante. Diante da TV, Alexandra Gazinskaya comemorou o feito.

No perfil dela no Instagram, a modelo publicou um vídeo do marido. Ambos estão casados desde 2015. 

Fonte: Diário Catarinense
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...