Reforço - 12/07/2018 13:54 (atualizado em 12/07/2018 14:48)

Jonatan Álvez deve desembarcar sexta-feira para assinar com o Inter

Colorado desistiu do empréstimo do zagueiro Darío Aimar por uma lesão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Álvez deve chegar a Porto Alegre na sexta-feira | Foto: Barcelona de Guayaquil / Divulgação 

O centroavante uruguaio Jonatan Álvez está contratado pelo Inter e deve chegar a Porto Alegre até a sexta-feira. Após cumprir todos os trâmites burocráticos, o atacante, de 30 anos, assinará contrato de um ano com valor do passe fixado. Por outro lado, a direção do Colorado desistiu do empréstimo do zagueiro Darío Aimar, segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.

O jogador, de 23 anos, não passou nos exames clínicos devido a uma lesão no ligamento cruzado. Aimar atuou toda a partida do Barcelona de Guayaquil, no último domingo, contra a equipe do Técnico Universitario. Apesar da participação, o Inter teria feito exames no jogador e decidido que seria arriscado contratar um atleta que não atuou boa parte das partidas de 2017 devido ao problema.

Mesmo com a desistência, o Colorado segue procurando no mercado para reforçar o grupo com mais um zagueiro. Thales passou por uma artroscopia no último dia 17 e precisará de 30 dias de recuperação.

Segundo o site Transfer Markt, Jonatan Álvez, de 1,83 m, atuou 812 minutos em 2018, divididos em 18 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Na carreira, são 204 jogos, com 95 gols e 32 assistências. Na Libertadores, pelo Barcelona e pelo Junior de Barranquilla, disputou 15 jogos e marcou sete vezes.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...