COPA DO BRASIL - 13/09/2018 06:32 (atualizado em 13/09/2018 08:26)

Cruzeiro vence o Palmeiras em São Paulo na ida da semifinal

Time paulista teve gol anulado aos 51 do segundo tempo em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
(Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

O Cruzeiro mais uma vez abriu com vantagem um confronto de mata-mata jogando fora de casa. Na noite desta quarta-feira, o time mineiro fez 1 a 0 no Palmeiras dentro do Allianz Parque na partida de ida da Copa do Brasil. Barcos marcou o único gol da partida.

O gol da vitória mineira ocorreu logo aos 5 minutos em bela jogada de contra-ataque. O Palmeiras iniciou pressionando e obrigou Fábio a fazer uma grande defesa. Na sequência da jogada, o Cruzeiro saiu rápido e Robinho encontrou Hernan Barcos, que deu um toque por cima de Weverton para abrir o placar, 1 a 0.

Se a ideia de Mano Menezes já era de jogar fechado, os cuidados defensivos aumentaram ainda mais após o gol. A partir daí, a partida virou de ataque contra defesa com Fábio sendo o protagonista.

No segundo tempo, Felipão fez mudanças na equipe e o Palmeiras ficou ainda mais ofensivo. E criou chances até o último minuto. Aos 49 minutos, Lucas Lima acertou um belo chute de direita e acertou a trave de Fábio. Mas a polêmica viria depois. Aos 51, Antônio Carlos conseguiu empurrar para as redes, mas o árbitro Wagner Reway anulou marcando falta de Edu Dracena no goleiro Fábio no lance em uma decisão bastante polêmica.

Com a vitória, o Cruzeiro terá a vantagem do empate no jogo de volta no Mineirão, no dia 26. Se o Palmeiras vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Para passar no tempo normal, o time paulista precisará de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...