COPA DO BRASIL - 13/09/2018 06:35 (atualizado em 13/09/2018 08:29)

Corinthians arma retranca e segura 0 a 0 com Flamengo no Maracanã

Timão adotou postura bastante defensiva no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0 no Maracanã | Foto: Flamengo / Divulgação 

O primeiro confronto entre os clubes de maior torcida do Brasil na semifinal da Copa do Brasil terminou sem gols na noite desta quarta-feira. Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo teve o domínio do jogo, mas não conseguiu furar a retranca do Corinthians.

Com o Corinthians vindo de uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura, que chegou ao clube na semana passada, adotou um esquema altamente defensivo na partida do Maracanã. O Timão entregou a bola para o Flamengo, que teve muita posse, mas poucas finalizações.

O Flamengo até criou uma boa chance no começo do jogo em chute de Vitinho, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Depois, Lucas Paquetá entregou a bola nos pés de Douglas Augusto, que chutou para fora na grande chance do Corinthians na partida.

A segunda etapa seguiu o ritmo da primeira. O Flamengo se abriu, foi com tudo ao ataque, mas criou poucas chances. Quando finalizou com perigo, o goleiro Cássio estava ali para manter 0 a 0.

Com o empate, Corinthians e Flamengo vão em condições de igualde para a partida de volta na Arena Itaquera, no dia 26. O vencedor vai enfrentar na final quem passar entre Cruzeiro e Palmeiras.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...