Desfalque Argentino - 07/10/2018 20:32 (atualizado em 08/10/2018 10:37)

Goleiro do River Plate sofre lesão em jogo da Copa Argentina

Franco Armani pode ser cortado da seleção argentina e vira dúvida para partida contra o Grêmio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Franco Armani se machucou em jogo do River neste domingo | Foto: River Plate / Divulgação

O River Plate entrou em campo neste domingo e venceu seu compromisso pela Copa Argentina diante do Sarmiento de Resistencia, da terceira divisão. A partida, porém, gerou um problema para o técnico Marcelo Gallardo. O goleiro Franco Armani, titular da seleção argentina, sofreu uma lesão muscular

Armani não chegou a ser substituído na partida, mas teve o problema muscular revelado por Marcelo Gallardo. O departamento médico do clube confirmou que o goleiro sofreu uma distensão na coxa direita. A tendência é de que ele seja cortado da seleção argentina para os amistosos contra Iraque e Brasil nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente. O goleiro já vira dúvida para o confronto com o Grêmio pela semifinal da Libertadores.

Além de Armani, o River tem os volantes Enzo Pérez, Exequiel Palacios e o meia-atacante Pity Martinez no departamento médico. Desses, Palacios é o que tem a lesão mais grave e é dúvida para o jogo da ida da semifinal contra o Grêmio. Marcelo Gallardo ressaltou neste domingo que espera aproveitar a parada do Campeonato Argentino para a data Fifa para recuperar o trio. "Os três estão se recuperando bem. Esperamos recuperar esses jogadores e recarregar as energias durante a parada”, afirmou o técnico.

O River venceu o Sarmiento de Resistencia por 3 a 1 neste domingo e avançou para a semifinal da Copa Argentina. Com a vitória, o clube chegou ao 32º jogo sem derrota e atingiu a maior marca invicta de sua história.

Fonte: CORREIO DO POVO
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...