Acidente de trânsito - 03/11/2015 13:42 (atualizado em 03/11/2015 16:07)

Funcionário de laticínios de Maravilha morre em acidente no trevo de Sul Brasil

Deonildo Jairo Glienke, 44 anos, dirigia a F250 quando foi atingido por uma carreta Bi Trem ao fazer o trevo de Sul Brasil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo uma carreta treminhão de Trindade do Sul/RS e uma S10 de Maravilha deixou um homem morto, próximo do meio dia desta terça-feira (3). 

Foto: Corpo de Bombeiros 

Deonildo Jairo Glienke de 44 anos, dirigia a S10 placas de Maravilha, quando foi atingido pela carreta ao fazer o trevo de Sul Brasil. 

O acidente aconteceu no trevo de saída para Sul Brasil, na SC 160 que liga os municípios de Modelo e Serra Alta. Conforme os bombeiros de Pinhalzinho e Modelo que atenderam a ocorrência, o motorista da carreta, Marcos Paulo de Moraes, 30 anos, saiu ileso.

O motorista da carreta disse aos bombeiros que Deonildo saiu da estrada lateral à direita e cortou a frente dele com a caminhonete. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, Deonildo já estava sem vida, preso às ferragens com suspeita de traumatismo craniano. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar assumiu a cena. Polícia Rodoviária Estadual e IGP também foram acionados. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Líder FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...