POLÍCIA - 21/05/2016 13:16

Homem desaparecido é encontrado morto em São Miguel da Boa Vista

O corpo estava em um barranco, dentro da mata, às margens de uma estrada no interior
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Cleiton Ferraso/WH Comunicações
O corpo de Jair Lambrecht, de 43 anos, foi localizado na manhã deste sábado (21) no município de São Miguel da Boa Vista. Um morador da comunidade de Linha 12 de Outubro foi quem encontrou o corpo por volta das 8h30. Ele contou que estava indo ao mercado, a pé, e como já sabia do desaparecimento, foi observando por onde passava. O corpo estava em um barranco, dentro da mata, às margens de uma estrada no interior. O local fica cerca de quatro quilômetros longe de onde o carro que o homem dirigia foi encontrado durante a semana. 
Foto: Cleiton Ferraso/WH Comunicações

De acordo com os moradores, Jair Lambrecht era uma pessoa bem conhecida na comunidade e não tinha desavenças aparentes. Amigos da vítima disseram que se reuniam toda semana para um jantar de confraternização. Na quarta-feira (18), à noite, fizeram a janta, como de costume, e por volta das 22h Jair foi para casa, sozinho. No outro dia colegas de trabalho sentiram a falta dele. Nesta sexta-feira (20), os bombeiros fizeram buscas nas proximidades do veículo que havia sido encontrado.

O corpo foi recolhido pela IGP e encaminhado para perícia em São Miguel do Oeste, Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso para saber como o homem morreu e a sequência dos acontecimentos. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Cleiton Ferrasso/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...