ACIDENTE - 11/07/2016 14:26 (atualizado em 11/07/2016 17:13)

Menino de 13 anos morre após sofrer queda em área de lazer em Maravilha

Há suspeita de que o garoto tenha tentado subir em um dos pilares do salão de esportes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um garoto de 13 anos morreu nesta segunda-feira (11) após sofrer um acidente em um camping em Linha Barra do Segredo, em Maravilha. Dominy Gonçalves sofreu uma queda na tarde de domingo (10) e estava internado na UTI do Hospital São José. O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico e teve fratura de costela. O corpo foi recolhido pelo IGP de São Miguel do Oeste por volta de 9h.

De acordo com o proprietário da área de lazer, Paulo Tariga, o menino é neto de um funcionário, que mora no local há seis meses. Ele relatou que o jovem foi encontrado inconsciente, caído no piso de concreto do salão. Ele foi encaminhado às pressas pelos moradores para o hospital. Tariga disse que todos estão tristes e que ninguém sabe como o acidente aconteceu, já que a vítima estava brincando com outras crianças. Há suspeita de que o garoto tenha tentado subir em um dos pilares da estrutura. O proprietário afirmou que os pais da criança são de Goiás e estão se deslocando para Maravilha. 

Segundo a administração do Hospital São José, o menino deu entrada às 18h32 de domingo (10) com parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado, mas teve nova parada cardiorrespiratória e morreu às 6h30 de hoje.

O velório está acontecendo na Casa Mortuária de Maravilha. O sepultamento está marcado para às 10h de terça-feira no Cemitério Municipal.

Fonte: Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...