Economia - 05/01/2017 15:59 (atualizado em 05/01/2017 16:19)

Calor aumenta procura por ventiladores e ar condicionado em Maravilha

Mais de 20 ventiladores foram vendidos nos últimos dias em uma das lojas do Centro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Flavio Santa Catarina/Divulgação

Assim como o frio faz bem para o comércio local, principalmente na venda de roupas, o calor também tem suas vantagens para os comerciantes. As lojas em Maravilha registram grande procura por aparelhos como ar condicionado e ventiladores./Tudo para tentar espantar o calor.

De acordo com Flávio Santa Catarina, gerente de uma loja em frente à rodoviária, a demanda é alta e o estabelecimento já vendeu inúmeros ventiladores. O ar condicionado também é bastante procurado. Mais de 20 ventiladores foram vendidos nos últimos dias. Conforme ele, ainda vai vender mais e o período será melhor do que no ano passado.

Já Ivan de Vargas é gerente em uma loja na Avenida Araucária, no Centro de Maravilha. De acordo com ele, as vendas desses produtos já aumentaram 15%  na comparação com o verão passado. Ele revela que o primeiro lote de ventiladores e ar condicionado esgotou rapidamente e a loja precisou comprar mais. Conforme ele, os ventiladores de R$ 79,00 são os mais procurados. Depois, o ar condicionado mais barato, que fica em torno de R$ 1.300,00. O gerente diz que a procura é grande e ainda vai aumentar. Para ele, as vendas começaram bem em 2017.
Fonte: Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...