REIS MAGOS - 07/01/2017 22:42 (atualizado em 07/01/2017 23:34)

Terno de Reis devolve a chave da cidade para prefeita de Maravilha

mais de 70 famílias foram visitadas, desde o dia 26 de dezembro, quando o então prefeito, Sandro Donati entregou a chave para os reis.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Nelcir Dall'Agnol/ WH Comunicações 

Na noite deste sábado (7), na Igreja Matriz de Maravilha ocorreu culto com a devolução da chave da cidade para prefeita, Rosimar Maldaner. O Terno de Reis, há 32 anos em Maravilha realiza a tradição. Neste ano as famílias interessadas em receber a visita dos reis deviam agendar. 

Elias Genesini, disse que mais de 70 famílias foram visitadas, desde o dia 26 de dezembro, quando o então prefeito, Sandro Donati entregou a chave para os reis. “Muitas famílias não conseguimos visitar, por causa do tempo, as visitas eram feitas a noite e alguns dias choveu. Nos 32 anos, nunca uma família fechou a porta pra nós, sempre fomos bem recebidos”, conta Genesini.  

Os magos do Oriente foram a belém conduzidos pela estrela vieram para adorar o menino Deus que havia nascido.Melchior, rei da Pérsia; Gaspar, Rei da índia e Baltazar, rei da Arábia. A tradição mantida em Maravilha, procura reproduzir o cenário vivido pelos Reis daqueles três povos, quando souberam que Jesus havia nascido.  
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nelcir Dall'Agnol/ WHComunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...