AMF - 11/01/2017 15:17 (atualizado em 11/01/2017 16:16)

Futsal profissional de Maravilha fica para 2018

Lima considera importante a equipe profissional, mas entende a situação financeira atual e reforça que o trabalho com a base vai continuar
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (11), no programa Atualidades Líder FM, o professor Beni de Lima, disse que a equipe de futsal profissional, não será montada em 2017. Ele representou a Associação Maravilha de Futsal (AMF). 

O professor falou, que em conversa com a prefeita, Rosimar Maldaner ficou acertada que será estudado a possibilidade, para o ano de 2018. 

Foto: Ederson Abi/ WH Comunicações

Ele acredita que até o próximo ano a situação financeira do país e dos municípios melhore. “Sabemos que nós precisamos do incentivo financeiro da administração municipal. Nós tínhamos um orçamento em torno de R$ 200 mil para participar em competições profissionais”, ressalta Beni. Lima considera importante a equipe profissional, mas entende a situação financeira atual e reforça que o trabalho com a base vai continuar. 

A entrevista completa em vídeo pode ser vista na página do Atualidades Líder FM do Facebook ou em anexo. Na oportunidade também foi tratado outros assuntos.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...