DIREÇÃO PERIGOSA - 12/01/2017 08:11 (atualizado em 12/01/2017 11:40)

Jovem é detido após tentar fuga com veículo em Maravilha

Rapaz que não teve idade e identidade revelada estava com a carteira de habilitação vencida
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Rádio Líder
Por volta da meia noite de ontem (11), a PM de Maravilha flagrou um veículo Gol com placas da cidade, fazendo manobras proibidas. Na abordagem o condutor tentou fugir em alta velocidade. A perseguição se deu por várias ruas da cidade. Na esquina da Rua XV de Novembro com a Avenida Euclides da Cunha o motorista perdeu o controle do carro e bateu, de frente, em uma das colunas de sustentação da cobertura do Espaço Criança Sorriso. 

O rapaz  que não teve a idade nem a identidade revelada pela policia, tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. De acordo com os policiais ele apresentava um ferimento na cabeça e não usava cinto de segurança. O corpo de bombeiros foi chamado e conduziu o rapaz ao pronto socorro do hospital São José onde permaneceu aos cuidados médicos. 

Foto: Portal Campo Erê
O teste do bafômetro comprovou que o condutor não havia ingerido bebidas alcoólicas e o motivo da fuga foi em função do jovem estar com a CNH vencida a mais de 30 dias. 

O veiculo foi recolhido ao pátio conveniado, feita as notificações que o caso requer e ainda um Termo Circunstanciado, o qual devera comparecer ao fórum da comarca em data já agendada.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Líder FM / Nelcir Dall'Agnol / WH Comunicações com informações do Portal Campo Erê
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...