ENTREVISTA - 28/02/2017 01:56 (atualizado em 28/02/2017 09:22)

OUÇA: Pai de jovens assassinadas diz que homem prometeu matar adolescente e o filho em Cunha Porã

Neuri Horbach, de 52 anos, revela relacionamento conturbado e BO contra suspeito
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Ouça entrevista com o pai das vítimas
Homem estourou porta da casa antes de agredir vítimas (Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)

Uma grande tragédia chocou a região na noite desta segunda-feira (27) no interior do município de Cunha Porã. Três irmãs foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. O suspeito fugiu, mas logo foi preso pela Polícia Civil de São Carlos.

Foto: Ederson Abi/WH Comunicações

Em entrevista à Rádio Líder FM, o pai das três irmãs, Neuri Horbach, de 52 anos, afirmou que o autor já havia prometido matar uma delas. Ele explicou que o suspeito era namorado da filha de 15 anos, com quem tem um filho de dois meses. O pai das jovens contou que ele, recentemente, fez ameaças de morte e teria dito que poderia matar mais gente. Horbach diz que um Boletim de Ocorrência foi confeccionado depois dos fatos. 

Segundo ele, o homem reside em Cunhataí e não estava mais com a jovem de 15 anos. Ele explicou que na residência morava a filha de 23 anos com o marido, que também foi esfaqueado pelo suspeito. No local, também residia a filha de 15 anos, ex-companheira do autor. Segundo o pai delas, todos iriam passar o feriado juntos. 

Foto: Ederson Abi/WH Comunicações
Local do Crime

O cenário do triplo homicídio chocou os moradores de Linha Sabiazinho, em Cunha Porã. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, percebeu os corpos das jovens de 15 e 12 anos dentro da residência. A mais jovem estava nas proximidades da porta e a outra na cozinha. O corpo da jovem de 23 anos estava a aproximadamente 50 metros da casa, às margens da estrada de acesso à casa.

O sangue tomou conta do chão, onde estavam jogados dois celulares, a chave de um veículo e um facão. Segundo a PM, o facão foi utilizado pelo marido de uma das mulheres, que conseguiu ferir o suspeito antes de buscar socorro em um vizinho. 

As marcas no piso da residência e os objetos caídos demonstram luta corporal. A fechadura da porta foi estourada. 

Segundo os moradores, o homem usou uma faca para cometer os três crimes e teria perseguido uma das vítimas até a estrada, onde o corpo foi localizado.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...