EQUIPE - 31/03/2017 11:03 (atualizado em 31/03/2017 13:49)

Novos agentes de combate a endemias começam trabalho em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
 Da esquerda para a direita, Alzira, Jenifer (estagiária), Vanesa , Daniel, Francys, Cleide, Luana (estagiária) e a agente de endemias Luana
A secretaria de Saúde de Maravilha recebeu três novos agentes de endemias para o trabalho na da Sala de Situação, que faz o combate mosquito Aedes aegypti. De acordo com o coordenador da Sala, Francys Balestreri, o reforço chega em boa hora, já que os meses de abril e maio é o período que mais ocorre casos de dengue na região. Ele afirma que todos vão somar no combate ao mosquito, mas que as pessoas continua com a maior responsabilidade. 

Balestreri lembra que os novos agentes já estão visitando as residências e as pessoas podem conferir o crachá e o uniforme de cada um e ficar tranquilas com o trabalho. Agora, são oito pessoas fazem parte da equipe.

Ele diz que Maravilha tem o único caso de dengue contraída dentro de um município neste ano em todo o Estado de Santa Catarina. São 83 focos do mosquito da dengue neste momento. Ele diz que o Universitário é o único bairro que não está infestado com o mosquito.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...