Maravilha - 10/04/2017 17:01 (atualizado em 10/04/2017 21:30)

AMF publica nota oficial sobre boatos envolvendo a entidade

O documento é assinado pelo presidente Luciano Folle. Até o momento ninguém falou o que de fato ocorreu dentro do Departamento de Esportes o que tem são notas oficiais e especulações
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na Manhã de hoje (10), a Associação Maravilhense de Futsal (AMF), veio a público se posicionar sobre os boatos envolvendo a instituição no Departamento de Esportes de Maravilha. A manifestação foi pro meio de nota oficial assinada pelo presidente Luciano Folle.

Já na sexta-feira (7), a administração municipal de Maravilha, por meio da assessoria de imprensa, também em nota oficial, se manifestou. A administração disse que o caso será investigado e se comprovado os casos de irregularidades os envolvidos serão punidos. Na nota da prefeitura também dizia que a partir de hoje (10). Edinar Zardo é o novo diretor de Esportes de Maravilha.

No que se refere a nota oficial da AMF, a entidade afirma que se sente surpresa com a situação e acusações que envolvem o nome da associação.

Nota na integra

A AMF – Associação Maravilha de Futsal vem a publico informar que está surpresa com a notícia e/ou especulações que envolvem a entidade e o Departamento de Esportes de Maravilha – SC.

Iremos trabalhar em busca da elucidação dos fatos sobre quaisquer condutas de integrantes ligados a entidade. A AMF sempre buscou agregar valores e buscar resultados ao esporte maravilhense através de suas ações. E neste caso, não será diferente, pois não mediremos esforços para com em conjunto com o município possamos esclarecer os fatos o mais rápido possível. Assina Luciano Folle, presidente da AMF.

Nota da AMF
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/ WH Comunicações
Nenhum comentário enviado