POLÊMICA - 17/05/2017 14:20 (atualizado em 17/05/2017 17:34)

Em nota, prefeitura de Maravilha diz que tema é debatido apenas pelo Conseg e descarta radar móvel

Manifestação acontece após reportagem em vídeo da Rádio Líder FM, que explicou o trâmite para o possível retorno
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A prefeitura emitiu uma nota nesta quarta-feira (17), após discussão polêmica envolvendo uma possível volta da utilização do radar móvel para fiscalização no trânsito em Maravilha. O assunto foi abordado em reportagem em vídeo da Rádio Líder FM na noite de terça-feira (17), o que causou dezenas de comentários contrários ao radar. A reportagem ouviu o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Departamento de Trânsito e A Polícia Militar.

Após a repercussão, a prefeitura garantiu que não tem pretensão de fazer um novo projeto para voltar a utilizar o radar. Segundo a nota, o assunto está sendo debatido apenas pelo Conseg, descartando qualquer debate em nível de administração municipal. Veja a nota na íntegra.


RADAR MÓVEL NÃO SERÁ IMPLANTADO
A Prefeitura Municipal de Maravilha informa que não recebeu nenhuma reivindicação do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança solicitando a instalação de radar móvel no trânsito da cidade. Informa também que não está em debate no âmbito da Administração Municipal este tema que foi tratado exclusivamente por iniciativa do Conselho e abordado em reportagem da imprensa. 
As declarações do Departamento de Trânsito sobre o tema foram para explicar qual o rito seria necessário para efetivar a ação que foi debatida exclusivamente pelo CONSEG, do qual o diretor do departamento é integrante juntamente com os demais membros. 
A Administração Municipal eliminou as lombadas eletrônicas e investe em outras soluções de trânsito como as novas rotatórias, as faixas elevadas para pedestres e as lombadas físicas e informa que não há nenhuma intenção ou projeto para instalar radares móveis ou lombadas eletrônicas em nenhum ponto do município. 

Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...