FEIRÃO DO IMPOSTO - 18/05/2017 11:12 (atualizado em 18/05/2017 11:24)

Núcleo do Jovem Empreendedor realiza palestra e aborda instalação do Observatório Social em Maravilha

O advogado Tiago Fantinel, nomeado presidente da Subseção da OAB em Maravilha, ao fim da palestra, disse que todos precisam contribuir para o fim da corrupção
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder FM
O Núcleo do Jovem Empreendedor, ligado à Associação Empresarial e CDL, realizou uma palestra de conscientização na noite de quarta-feira (18) na Câmara de vereadores de Maravilha. O evento faz parte da programação do Feirão do Imposto e contou com palestra do presidente do Observatório Social de Chapecó, Armelindo Carraro, que falou sobre “Os olhos do povo sobre as contas públicas”. Ele também explicou o que é o Observatório Social. 

Segundo Carraro, é um espaço social e democrático. Os participantes não podem ser funcionários públicos, nem contratar com o poder público. Todos atuam em favor da transparência e qualidade na aplicação dos serviços públicos. O papel do Observatório Social é contribuir para a eficiência pública. É um local onde se busca monitorar e acompanhar a entrega do produto por parte dos órgãos governamentais e que recebem verbas públicas. Observar e evitar a corrupção. 

OAB apoia criação do Observatório Social
Foto: Ederson Abi/Rádio Líder FM

Desta forma, o advogado Tiago Fantinel, nomeado presidente da Subseção da OAB em Maravilha, ao fim da palestra, disse que todos precisam contribuir para o fim da corrupção. Ele citou motoristas que desviam por dentro do posto de combustíveis para não aguardar no semáforo em Maravilha. Fantinel gostou a ideia de criar o observatório, fez um apelo às lideranças, pedindo que participem desse projeto. Depois, ele colocou a OAB a disposição e disse que vai indicar assessoria jurídica gratuita para o Observatório Social no município.

Após comentário do advogado, o nucleado Julianderson Panegalli afirmou que a CDL e Associação Empresarial já deram o aval para a criação do projeto e m Maravilha e a iniciativa busca parceiros neste momento.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...