MARAVILHA - 09/10/2017 08:53 (atualizado em 09/10/2017 14:20)

Dois velórios são interrompidos e Casa Mortuária de Maravilha é interditada após temporal

Assessoria de imprensa da prefeitura informou que vai encaminhar hoje projeto ao Legislativo, para reforma completa do telhado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações
O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (9), em Maravilha. Os ventos e a chuva registrados na madrugada de hoje causaram transtornos na Casa Mortuária Municipal, e dois velórios precisaram ser interrompidos. 

Uma mulher que era velada no local foi levada para Iraceminha, município onde a família já havia decidido fazer o sepultamento. O outro velório era de um homem, o qual foi transferido para a Casa Mortuária da Funerária Frank. 

Conforme informações do município, o telhado da Casa Mortuária já havia passado por reformas, após apresentar problemas. No entanto os reparos não se mostraram eficientes, pois o local continuava com goteiras. O município então solicitou um projeto de reforma completa do telhado, o qual ficou pronto. 

O projeto para movimentação orçamentária será encaminhado nesta segunda-feira (9) ou durante a semana para a Câmara de Vereadores. O orçamento previsto é de aproximadamente R$ 40 mil, para fazer a troca completa do telhado. Enquanto a Casa Mortuária Municipal estiver interditada o município deve buscar parcerias com a igreja Católica e Evangélicas, para a realização dos velórios. 

O município emitiu nota de esclarecimento sobre a situação na Casa Mortuária. Acompanhe:

O município de Maravilha informa que devido ao temporal que ocorreu na madrugada de segunda-feira (09) causando danos na Casa Mortuária Municipal optou pelo fechamento temporário do local para licitar e executar a obra de substituição completa do telhado que já apresentava problemas. 

O projeto de engenharia para a substituição está pronto bem como a lei que será encaminhada para a Câmara de Vereadores solicitando autorização orçamentária para a execução da obra. Salientamos que a situação já havia sido colocada para os senhores vereadores que prontamente se colocaram à disposição para auxiliar com o projeto de lei necessário para tal finalidade. 
Lamentamos profundamente os transtornos ocorridos em decorrência das condições do telhado e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Fonte: Carine Arenhardt/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...