CONHECIMENTO - 10/10/2017 17:21

Jovens relatam a experiencia de acompanhar alunos alemães no Brasil

Iniciativa tem o apoio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

Um grupo de jovens alemãs composto por 10 estudantes está em Maravilha, para intercambio de estudos e conhecimento cultural, além de realizar passeios pela região. Da Alemanha também vieram três professores para acompanhar os alunos.  

Eles chegaram no Brasil no último dia 4, e em Maravilha estão desde a madrugada de sábado (7). Na segunda-feira (9), os alemães participaram de aulas na Escola de Educação Básica (EEB) Nossa Senhora da Salete. 

Foto: Divulgação

A iniciativa tem o apoio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), por meio do pastor Leandro Ristow. De acordo com o pastor a cada dia um colega brasileiro, que acompanha os intercambistas, vai fazer um breve relato de como foi acompanhar o grupo, nas aulas e em passeios e lazer. O relato correspondente a segunda-feira (9), é da jovem brasileira, Fernanda Zembruski. 

“O dia começou logo cedo com nós acordando para ir pra escola. Melina estava animada para conhecer nossa rotina, assim que chegamos na aula, encontrei alguns amigos e todos eles tinham perguntas para fazer para ela. O que mais gostou do Brasil? Como é a sua escola na Alemanha? Como é o clima? Acredito que ela ouviu essas, e outras perguntar várias vezes durante o dia. O almoço foi servido na escola e logo a tarde, algumas amigas foram na minha casa para fazer comidas que acreditávamos que ela iria gostar, como brigadeiro e nega maluca, fico feliz em dizer que ela adorou. A noite fomos ao boliche, sem dúvidas foi uma noite de muitas risadas”.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM / Nelcir DallAgnol
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...