IMPOSTO - 13/10/2017 16:27 (atualizado em 13/10/2017 16:39)

Cosip será cobrado para clientes da Ceraça de Maravilha

Cobrança será similar ao que já acontece com os clientes da Celesc
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Matéria na integra
Imagem ilustrativa 

A cobrança do imposto foi aprovada pelos vereadores de Maravilha em primeiro turno, na sessão da última segunda-feira. A porcentagem adicional a conta de luz é relativa a faixa de consumo e tipo de ligação. 

O relator do projeto na Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Contas do Município, Jeovany Folle lembra que será o município quem vai fazer a manutenção da iluminação pública, uma vez que o imposto consiste em financiar o serviço. 

Ele reforça que a cobrança é valida apenas onde tem iluminação pública e pertencente a rede da Ceraça. De acordo com o vereador é similar ao que acontece hoje com a Celesc.

Segundo o texto, que está em anexo ao projeto, no site da Câmara de Vereadores de Maravilha, competirá exclusivamente ao município a solução junto aos contribuintes de todas as pendências administrativa ou judiciais.

No texto também está informado as taxas de cobrança relativa a cada modalidade de consumo. Os tipos de consumidores que incide o imposto são: residênciais, comerciais, industriais e empresas de serviço público, poder público e consumidores primários. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM / Nelcir DallAgnol
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...