CENSO AGROPECUÁRIO - 09/11/2017 09:24 (atualizado em 09/11/2017 09:27)

No primeiro mês do censo agropecuário, mais de 30% das propriedades foram visitadas em Maravilha

A expectativa é que a coleta de dados seja encerrada até dezembro de ano, embora o prazo para concluir o trabalho seja fevereiro de 2018
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A coleta de dados para a realização do censo agropecuário 2017 já está no segundo mês. O trabalho dos recenseadores do IBGE iniciou em outubro, e no primeiro mês chegou a aproximadamente 32% das propriedades rurais no município de Maravilha. 

A informação foi repassada pela coordenadora da Região Oeste do IBGE, Adriana Bandeira Seibert. Ela destaca que a tendência é aumentar esta porcentagem a partir de agora, já que os recenseadores estão mais integrados com o equipamento, questionário e principalmente com a abordagem das famílias. Adriana reforça o pedido para que as famílias recebem bem os recenseadores, e não tenham medo de repassar os dados exatos. 

A população que tiver dúvida também pode procurar atendimento no escritório temporário do IBGE em Maravilha, em uma sala no térreo da Casa do Agricultor. A expectativa é que a coleta de dados seja encerrada até dezembro de ano, embora o prazo para concluir o trabalho seja fevereiro de 2018. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...