POLÍTICA - 14/11/2017 14:33 (atualizado em 15/11/2017 13:54)

Progressistas da região se reúnem em Maravilha

Na oportunidade o deputado federal, Espiridião Amim esteve presente
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
OUÇA MATÉRIA EM ÁUDIO
Foto: Nelcir Dall'Agnol/Wh Comunicações 

Os Progressistas da microrregião de Maravilha estiveram reunidos, no Maravilha's Park Hotel em Maravilha no inicio da manhã de terça-feira (14). Na oportunidade o deputado federal, Espiridião Amim esteve presente. Ele cumpria roteiro de encontros na região Oeste catarinense com objetivo de planejar as eleições 2018. 

Nossa equipe esteve no local quando conversou com o deputado sobre o evento e sobre a possibilidade de concorrer novamente a governador do Estado de Santa Catarina. “A participação foi expressiva por que pudemos contar não só com companheiros de Maravilha, mas também de toda a região, foi uma reunião belíssima e com muita motivação com novas filiações e palavra de fé e de trabalho”, disse o deputado federal. 

De acordo com Amim para a disputa do governo do Estado a prioridade é fazer coligações. “Preocupação é a coligação embora já tenhamos tido o grande de obter a  proibição das coligações nas eleições proporcionais, mas só a partir de 2020, mas já é uma grande coisa, nós ainda teremos coligações em 2018 nas eleições proporcionais, isso portanto, torna obrigatório o nosso esforço, na busca por coligações”, ressalta Amin. 

Segundo o deputado as primeiras conversas para coligações estão sendo feitas com partidos com características semelhantes e que segundo Amim são siglas. “Tanto PSD quanto o DEM, se você analisar, 90% dos filiados do PSD do DEM e do Progressista tem a mesma origem, então em primeiro lugar é essa busca, consolidada a uma manifestação que fizemos ao PSD e o prosseguimento das conversas com todos aqueles que podem contribuir com o projeto do PP”, diz. 

Jairo Miguel da Silva, presidente dos Progressistas de Maravilha fez uma breve avaliação do evento. “Tivemos a grata satisfação de termos vários municípios presentes, neste evento microrregional com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal, Esperidião Amin, que com toda a certeza é um dos pré-candidatos. Ele é a grande figura que desponta para o pleito de 2018 para o governo do Estado e ele veio expor com muita sapiência com muita originalidade e humildade os seus pontos de vista”, declarou o presidente municipal dos Progressistas.  

No encontro também houve filiações e a presença do deputado estadual Altair Silva (PP) e do ex-prefeito de São Miguel da Boa Vista Gilnei Guth, que anunciou a volta ao Partido Progressista. Ouça a matéria em áudio no anexo.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...