LEGISLATIVO - 09/01/2018 18:23 (atualizado em 09/01/2018 18:35)

Mesa diretora decide que caso de Jeovany Folle será votado no plenário da Câmara de Maravilha

sessão ainda não tem dia marcado, mas segundo o presidente do Legislativo, Láurio Stieler, ocorre antes da primeira sessão ordinária, que será no dia 3 de fevereiro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na tarde desta terça-feira (9), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maravilha se reuniu para analisar a situação do vereador Jeovany Folle (PSDB). Os vereadores integrantes decidiram  que o caso será levado para votação de todos os vereadores em sessão extraordinária, no plenário. A sessão ainda não tem dia marcado, mas segundo o presidente do Legislativo, Láurio Stieler, ocorre antes da primeira sessão ordinária, que será no dia 3 de fevereiro. Mais detalhes serão divulgados em uma coletiva com os veículos de comunicação, às 13h desta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Entenda o caso
Os vereadores integrantes da bancada da situação alegam que Folle não está apto para continuar como vereador de Maravilha. Os vereadores do PMBD e PSB entregaram requerimento no dia da eleição da Câmara de Vereadores, quando alegam que Folle esta condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele teria realizado a venda de um terreno irregular em um loteamento de Maravilha. A condenação que os vereadores da situação alegam existir é do ano de 2009. Já o vereador acusado diz que a situação dele junto à Justiça eleitoral está legalizada.
Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...