EU AJUDO NA LATA - 10/01/2018 15:38 (atualizado em 11/01/2018 07:47)

Apae Marisol de Maravilha recebe cadeira de rodas da Unimed

Equipamento é proveniente de campanha realizada entre a Unimed e Apae
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Rádio Líder/Nelcir DallAgnol/ WH Comunicações 

Na tarde desta quarta-feira (10), na sede da Apae Marisol de Maravilha ocorreu a entrega de uma cadeira de rodas. O equipamento é proveniente do programa da Unimed “Eu ajudo na lata”. 

De acordo com a gerente administrativa da Unimed São Miguel do Oeste, Anne Cristina Werlang Signor o programa consiste em arrecadar lacres de latinhas para reciclagem. “Com o material que nós da Unimed já havíamos recolhido e com aquele arrecadado pela Apae aqui de Maravilha conseguimos assim contemplar a escola aqui de Maravilha com esta cadeira de roda”, disse. 

A cadeira de rodas fica a disposição da Apae para ser usada com os alunos.  O presidente da instituição maravilhense, Genuir Bassani conta que é importante haver esta parceria. Ele lembra que existe o interesse de realizar a campanha de recolhimento de lacres na cidade de Maravilha também. “Podemos estudar a possibilidade de fazer a parceria com donos de bares e restaurantes para disponibilizar um recipiente com fácil acesso onde os clientes possam depositar os lacres das latas de bebidas” destaca Bassani. 

Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...