SAÚDE - 12/01/2018 09:07 (atualizado em 12/01/2018 09:16)

Ação Social com orientações terá sequência neste ano

A atividade é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em parceria com a Rede de Farmácias Líder Farma
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Imagem ilustrativa

Tem sequência neste ano a Ação Social desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em parceria com a Rede de Farmácias Líder Farma. A atividade iniciou no fim de 2017, e consiste em realizar visitas aos grupos de idosos e comunidades do interior, a fim de levar diversas informações.

Além dos idosos, também estão convidados para participar dos encontros os familiares e cuidadores, com o intuito de receber orientações e informações a respeito dos cuidados com a saúde, higiene e garantias sociais. Também é feita aferição da pressão e glicose.

Para este ano, a cada mês um grupo de idosos receberá a visita dos profissionais, sendo que o cronograma inicia no dia 7 de fevereiro, tendo como local o Salão Comunitário da Linha Humaitá. O encontro inicia às 9h, e ao meio-dia tem almoço de confraternização entre o público participante.

Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações com informações da Ascom da prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...