ROMELÂNDIA - 12/01/2018 09:17 (atualizado em 12/01/2018 09:43)

Romelândia receberá construção de unidade do Cras

Área total é de 171 m² e vai custar um pouco mais de R$ 258 mil
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação 

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Jonas Dall'Agnol esteve na manhã desta quinta-feira (11), no município de Romelândia para apresentar juntamente com o prefeito Valdir Bugs à comunidade, informações sobre a obra do Cras que iniciará nos próximos dias. A ordem de serviço foi assinada em 20 de dezembro de 2017 em Florianópolis.

Estiveram presentes na câmara de vereadores o representante da empresa JM Gato Construtora, ganhadora do processo licitatório, Lauzemar Scherer, representantes da comunidade, vereadores e secretários municipais.

O Centro de Referência da Assistência Social a ser construído no município de Romelândia terá área total de 171 m² e custará o valor de R$ 358.142,95. Além do recurso para a construção da sede do CRAS a obra também contempla os equipamentos de aparelhos de ar condicionado e mobiliário. 

Segundo o prefeito, Valdir Bugs, esta obra com certeza alegra a toda a população de Romelândia que receberá a construção. Com a obra melhorara o atendimento da assistência social, contribuindo para sanar com os problemas sociais existentes no município.

Dall'Agnol, ressalta que esta é uma importante ação do governo do estado, possibilitando melhores condições de trabalho para toda a equipe da assistência social do município, podendo assim atender as famílias, adolescentes e necessitados do serviço social. 

A secretaria de Assistência Social do município destaca a importância desta obra.  “Realizamos  diversos serviços e atendemos famílias, crianças, adolescentes e idosos, estamos a disposição da sociedade e esta obra contribuirá para um atendimento de maior qualidade a quem necessitar”, afirma a secretária de assistência social, Lorena Fátima Assis Biondo. 

Posterior a apresentação na câmara de vereadores, o secretário executivo, prefeito, vice-prefeito e representante da empresa estiveram visitando o terreno onde será construído o Cras.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações com informações da Ascom da ADR
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...