QUASE PRONTO - 09/02/2018 14:52 (atualizado em 09/02/2018 16:10)

Quartel dos Bombeiros de Maravilha pode ser inaugurado em abril

Prazo inicial para entrega da obra era dezembro de 2017, mas em virtude dos aditivos o prazo se estendeu e o valor final monetário também teve aumento
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Nelcir DallAgnol/Rádio Líder/WH Comunicações 

A informação é do comandante dos bombeiros de Maravilha, tenente João Emiliano de Moura Silva Miranda. De acordo com ele, a empresa construtora repassou que até o fim de março a obra vai estar pronta. 

O comandante ressaltou que tudo depende do clima para os prazos serem cumpridos. “Ainda não é possível determinar uma data, mas a partir de abril já será possível pensar na inauguração. A obra está na fase final, houve a necessidade de fazer um muro de contenção na divisa com uma residência, o que acabou atrasando um pouco, mas a obra está na fase final e acredito que estará pronto dentro do prazo proposto pela empresa”, explica.

O prazo inicial para entrega da obra era dezembro de 2017, mas em virtude dos aditivos o prazo se estendeu e o valor final monetário também teve aumento. De acordo com o comandante, o investimento será de aproximadamente R$ 1,3 milhão. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...