ESPORTE - 13/03/2018 17:16

Projeto Vida Vôlei tem abertura oficial no auditório da Escola João XXIII

Trabalho tem cunho social e afasta dezenas de adolescentes das ruas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Carine Arenhardt/ WH Comunicações 

Na noite do último dia 9, na Escola de Educação Básica João XXIII, foi realizada a abertura do projeto Vida Vôlei 2018, com a presença dos alunos/atletas, familiares, professores e patrocinadores. O diretor do projeto, Edinar Zardo, apresentou relatório das atividades desenvolvidas em 2017, bem como concedeu premiações. 

Uma família com quatro integrantes foi homenageada como “Família Nota 10”. De acordo com Zardo, a família toda participa assiduamente dos treinos. Na noite também houve apresentações de talentos locais, quando cantaram hinos religiosos e dois vídeos educativos foram apresentados. 

Segundo Zardo, para 2018 a categoria de base da AMV naipe masculino vai participar do projeto. São aproximadamente 180 meninas e 60 meninos que participam do projeto, que aceita alunos a partir dos sete anos. Os treinos são realizados todos os dias, na quadra do ginásio da Escola João XXIII, depois das 17h30.

O professor Thomas Zardo é responsável pelo polo do ginásio municipal e o professor Evandro Meneghini pelo polo da Escola de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira. Interessados podem procurar a Secretaria de Esportes, Juventude e Laser, junto ao ginásio municipal.  


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...