RECUSA - 14/03/2018 10:58 (atualizado em 14/03/2018 11:05)

Darci Furtado recusa pensão vitalícia aprovada por vereadores em Campo Erê

Ex-prefeito encaminhou nota ao Executivo e aos vereadores de Campo Erê
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Após aprovação de uma pensão vitalícia, nesta semana, na Câmara de Vereadores do município de Campo Erê, o ex-prefeito Darci Furtado encaminhou uma nota oficial ao poder Executivo daquele município e para os vereadores recusando o benefício. O ex-prefeito pede que o chefe do Executivo de Campo Erê não sancione a lei. O projeto aprovado fazia previsão de pagamento de dois salários mínimos vigentes por mês.

Na nota, ele também diz que fica agradecido pelo reconhecimento, assim como a família, mas que está sendo bem atendido após adoecer. 

Veja abaixo a nota na íntegra. 

Á
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ERÊ-SC

Excelentíssimo Sr. Prefeito

Chegado ao conhecimento do signatário de que foi encaminhado um PROJETO DE LEI NÚMERO 015, DE 01 DE MARÇO DE 2018 á CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO ERÊ, para que viesse receber uma pensão vitalícia, me sinto lisonjeado e agradecido pela lembrança e sensibilidade dos Vereadores que foram favoráveis e ao Prefeito Municipal, mas ao mesmo tempo conhecendo as condições reais de algumas pessoas que vem a necessitar de auxilio e até mesmo entidades do próprio Município, recuso a tal Pensão. Minha família vem também agradecer a todos que se solidarizaram pelo nosso estado de saúde, querendo de alguma forma ajudar, mas no presente momento todos os cuidados e necessidades estão sendo supridas por nós. Por fim, desejo abrir mão do benefício, que o Sr. Prefeito não sancione a referida Lei Aprovada e que seja cancelado totalmente o referido ato.

Desde Agradeço
Maravilha – SC, 14 de Março de 2018.

______________________________
DARCI FURTADO

Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...