POLÍCIA - 16/04/2018 10:25 (atualizado em 16/04/2018 13:26)

Vítimas de tentativa de homicídio em Flor do Sertão estão internadas em Maravilha e Chapecó

Irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo e Polícia Civil procura suspeito
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Imagem mostra local dos disparos e populares socorrendo vítimas após a briga (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Maravilha investiga uma dupla tentativa de homicídio na tarde de domingo (15) em um bar, na comunidade de Pedra Branca, no município de Flor do Sertão. Uma briga envolveu três homens, sendo que dois deles foram alvejados com disparos de arma de fogo. 

Volmir Pereira deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de São Miguel do Oeste ainda na tarde de domingo, recebeu atendimento, passou por cirurgia e foi encaminhado para a UTI do Hospital de Maravilha, onde está em estado grave. Já Nilvo Pereira foi atendido no Hospital São José de Maravilha, passou por procedimento cirúrgico e foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó.

A investigação
Em entrevista à Rádio Líder FM, o delegado Leonardo Zambeli informou que três pessoas foram ouvidas ainda no domingo e novas testemunhas serão interrogadas nesta segunda-feira. Conforme ele, a confusão começou após uma partida de 48, mas a dinâmica ainda está sendo investigada. Ele afirma que ainda é prematuro informar exatamente o que aconteceu, mas o indiciamento deve ser por tentativa de homicídio contra os irmãos Volmir e Nilvo Pereira. 

O delegado afirma que a investigação vai apontar detalhes dos fatos. De acordo com ele, todas as medidas foram tomadas após o crime e a investigação vai juntar as informações, com o objetivo de prender o autor dos fatos, que está foragido.


Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...