REGIONAL - 16/04/2018 17:47 (atualizado em 17/04/2018 08:30)

CRM perde em Iraceminha e está fora do Regional

“Parecia Argentina”, CRM não resiste pressão, perde jogo e a última vaga do Regional para Iraceminha
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Em um jogo bastante nervoso no campo do Esporte Clube Iraceminha, na tarde de domingo (15), em Iraceminha, o Clube Recreativo Maravilha (CRM) enfrentou o time iraceminhense. O jogo valia a última vaga para a fase mata-mata do Campeonato Regional – Taça Odi Sports/Sicoob. No primeiro tempo o jogo não teve muitos lances empolgantes. Ainda na etapa inicial, quem chamou a atenção maior foi a torcida da equipe da casa. Faltando três minutos para finalizar a etapa inicial, torcedores do Iraceminha ameaçaram invadir o gramado. O jogo ficou parado por 18 minutos por falta de segurança. No intervalo, o árbitro da partida, Adecir Ferreira, não recomeçou o jogo até não haver a presença do policiamento. Após a polícia chegar, a bola voltou a rolar para a fase complementar do jogo. Com bola rolando, a partida ficou mais empolgante em relação ao primeiro tempo. As duas equipes se arriscaram mais ao ataque, principalmente o Iraceminha. O time da casa precisava da vitória para classificar, já o CRM o empate bastava. 

Após uma jogada no ataque do Iraceminha, muita confusão dentro da área do CRM e Nata abre o placar para Iraceminha. Em seguida, aproximadamente três minutos depois, o zagueiro Rosi subiu para o ataque como um ala e cruzou para Biju, que, livre de marcação, cabeceou no contrapé do goleiro Tandi, de Iraceminha. Antes de entrar a bola ainda bateu no poste esquerdo e lentamente tomou o caminho da rede. O empate não servia para Iraceminha, que voltou a pressionar. Em um lance de ataque, Deivid sofre pênalti. Na cobrança, Nata converte, colocando números finais à partida. Placar: Iraceminha 2 x 1 CRM.  

Os jogadores do CRM, após a derrota, disseram à reportagem que o objetivo do trabalho foi conquistado. “Nós tínhamos um objetivo neste campeonato, que era de revelar jogadores, fizemos um trabalho com jovens jogadores e conseguimos revelar novos talentos, dentro de Maravilha mesmo, então, a vaga foi detalhe”, desse Fernando, após o jogo, para a Rádio Líder. Os maravilhenses também reclamaram de dois gols que o árbitro da partida, Adecir Ferreira, anulou.  

Caibi e Águas Frias já estão nas semifinais. As quartas-de-final vão ser disputadas entre Iraceminha e Palmitos e Palmeiras e Riqueza.  

Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...