FANDANGO CTG - 05/05/2018 23:41 (atualizado em 07/05/2018 09:15)

Grupo Invernada Artística do CTG Juca Ruivo de Maravilha promove jantar-dançante

Mais de 600 fichas foram vendidas. Dinheiro será usado para apresentações do grupo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cleiton C. Ferrasso/ WH Comunicações

O Grupo Invernada Artística do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Juca Ruivo de Maravilha promoveu jantar-dançante no sábado (5). No total, 640 fichas de janta foram vendidas, sendo 560 somente para adultos. Os participantes degustaram carne suína e bovina, galeto, arroz, mandioca, cuca, pão e saladas.

Ainda na programação, os grupos artísticos fizeram apresentações para esquentar a sola da bota antes de o baile começar. Brindes também foram sorteados ao público. Logo após a janta, o Trio Maravilha seguiu com o baile madrugada adentro.

Fotos: Cleiton C. Ferrasso/ WH Comunicações

Esta foi a primeira edição que o grupo artístico realiza. O patrão do CTG, Gilson Pereira, explica que o evento superou as expectativas dos organizadores. “A união faz a força. Então cada um fazendo um pouquinho, consegue tornar esta festa tão bonita e especial que está sendo hoje”, destacou no discurso.

Pereira salienta que o dinheiro arrecadado serve para o grupo utilizar nas apresentações artísticas durante o ano. “O recurso será usado para os festivais durante o ano, bem como o pagamento de inscrições para as apresentações, transporte, alimentação, entre outras despesas do grupo”, explica Pereira.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Cleiton C. Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...