Fisiculturismo - 11/06/2018 10:43 (atualizado em 11/06/2018 11:35)

Maravilhense conquista três prêmios em campeonato de fisiculturismo e fitness

Campeonato foi realizado em Balneário Camboriú
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Bendet fotografias 

A atleta fitness Karoline Roversi, 20 anos, conquistou três prêmios no campeonato de estreantes da Federação Catarinense de Culturismo. O concurso ocorreu em Balneário Camboriú, no sábado (9). Karoline ficou campeã nas categorias Top 1 Bikini fitness Júnior, Top 1 Bikini fitness até 1,64 cm e levou o prêmio melhor da noite (Campeã Overall). 
Atletas do Brasil também poderiam participar do campeonato. Com o resultado, Karoline garantiu vaga para a etapa estadual, que será em 7 de julho. Para ela, foi uma surpresa levar para casa tantos títulos por participar pela primeira vez. “Não imaginei que conseguiria essas colocações tão boas por ser minha primeira vez e eu estar competindo com atletas com experiência de palco, fiquei surpresa. Essas premiações abriram portas pra campeonatos ainda maiores, até mesmo internacionais”, comenta. 
Atualmente, Karoline mora em Araranguá e cursa engenharia de energia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com a ajuda de parcerias e patrocínios, ela participará dos próximos campeonatos.

Fotos: Diessica Daros 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...