INVESTIMENTOS - 12/06/2018 18:10 (atualizado em 13/06/2018 07:56)

CRM apresenta melhorias no Estádio Doutor José Leal Filho

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações 
Na tarde de terça-feira (12) a direção do Clube Recreativo Maravilha (CRM) convocou a imprensa, jogadores e diretores dos 50tões, além de jogadores atuais e que fizeram história no clube. A iniciativa foi para apresentar as melhorias na estrutura física do Estádio Doutor José Leal Filho.

Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações 
Segundo o presidente do CRM, Lorivan Leopoldo Weber, foram realizadas reformas nos vestiários, banheiros internos e externos. No túnel de acesso aos vestiários e nos vestiários foi colocada grama sintética. Os acabamentos da parte interna dos vestiários foram feitos com mármore. Chuveiros novos foram instalados e as paredes pintadas com tinta epóxi. Na parte frontal da arquibancada foi feita calçada com paver. 

Para o diretor de patrimônio, Alberto Niedermeier, mais melhorias serão feitas. Ele cita o ajardinamento, bem como adaptações na cozinha e churrasqueira. Niedermaier também mencionou a construção de novas cabines de imprensa. 
Conforme o diretor de patrimônio, até o momento não há o cálculo correto dos investimentos, mas ele estima que chega aos R$ 30 mil. O mármore utilizado foi doação da Marmoraria Franke e a parte de vidraçaria foi a empresa Heydt quem doou. O trabalho todo está sendo feito em parceria com o CRM e 50tões. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Líder FM/ Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...