De olho na TV - 15/06/2018 13:26 (atualizado em 15/06/2018 14:19)

Venda de televisão aumenta com a Copa do Mundo, em Maravilha

Conforme os gerentes das lojas, os clientes levam televisores grandes e de última geração
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações

Em Maravilha os consumidores preferem televisão com telas grandes e de última geração para acompanhar os lances da Copa do Mundo como se estivessem lá no estádio. Os gerentes de algumas lojas de eletrodomésticos disseram que as pessoas levam para casa televisão de 32 a 55 polegadas, modelo smart. É o caso da loja onde o gerente Ivan Vargas trabalha. Lá a venda de televisão aumentou em torno de 20 a 25% em relação ao ano passado. Segundo ele, os consumidores compram TVs de 40 a 43 polegadas. 
Já na loja onde Andiara Kreutz Bassani gerencia, os clientes também procuram as telas maiores, de 40 a 55 polegadas, para ter melhor qualidade na imagem. Segundo ela, a venda do produto cresceu 20% em comparação ao ano passado. O comércio de antena digital também aumentou no estabelecimento. 
A mesma situação ocorre na loja onde Daniel Maicon dos Santos trabalha. O gerente também percebeu aumento na venda de televisão. Os consumidores levam para casa TV smart, com mais tecnologia, e de 32 polegadas acima. Para ele, a Copa do Mundo influenciou na venda do produto. 
Transmissão na rádio
A rádio Líder vai transmitir todos os jogos da seleção brasileira. E domingo (17) é a estreia. A transmissão pela 92.3 começa às 14h30. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...